Visitantes!

terça-feira, 21 de julho de 2020

CPM 22 (2001) [Pedido]

Origem Deste Álbum: FLAC
Gravadora / Produtor: Abril Music; Arsenal Music; Universal Music
Ano de Produção: 2001
Gênero Musical: Rock Nacional
Total de Faixas: 14
Duração Total: 39 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 100 MB (Descompactado)

Download: MEGA
Possui Senha: Sim
Ouça:


CPM 22 é o segundo álbum da banda CPM 22, lançado em 2001. Os singles lançados desse álbum são "Regina Let's Go", "Tarde de Outubro" e "O Mundo Dá Voltas". Este disco recebeu certificação de ouro em território nacional. Inclui o encarte completo.

Músicas:

01. Regina Let's Go!
02. Tarde de Outubro
03. O Chão Que Ela Pisa
04. O Perdedor (Bohrizloser)
05. Anteontem
06. 60 Segundos
07. A Velha História
08. Antes Que Seja Tarde
09. Melancolia
10. O Mundo Dá Voltas
11. Mais Um Dia
12. ...É Isso
13. Últimas Palavras
14. Duas Semanas

13 comentários:

  1. Eu que tinha pedido! Obrigada!!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada! Aproveite! Senha para descompactar: armazem-da-musica320

      Excluir
  2. Bom dia vc seria possível vc postar a série hits Brasil ficaria muito agradecido ok obrigado

    ResponderExcluir
  3. você poderia postar o álbum da banda calypso volume 3 em FLAC, por favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho esse álbum em FLAC, me desculpa. Aqui neste blog eu não posto álbuns em FLAC, somente em MP3 320 kbps.

      Excluir
  4. Teria o álbum "Chegou a Hora de Recomeçar (2002)" do CPM 22?

    ResponderExcluir
  5. Boa Noite meu amigo Amarildo.
    Obrigado por atender o meu pedido de ICollection de Jorge Ben Jor e, fazer mais um pedido .
    Você teria algo de John Secada para você postar para nós?
    De :Luiz Carlos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite! Eu consegui achar um álbum com os 20 melhores sucessos do Jon Secada, se esse te servir, eu vou postar em breve.

      Excluir
  6. Boa tarde meu amigo.
    Ficarei grato por mais esta.

    Parabéns mais uma vez pelo blog.

    De :Luiz Carlos

    ResponderExcluir
  7. Olá, brother! O link está quebrado :/

    ResponderExcluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.