Visitantes!

terça-feira, 7 de julho de 2020

Tânia Mara - Brincando de Amor (2001)

Origem Deste Álbum: Convertido de FLAC
Gravadora / Produtor: Abril Music / Arnaldo Saccomani
Ano de Produção: 2001
Gênero Musical: Country Pop
Total de Faixas: 12
Duração Total: 42 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 102 MB (Descompactado)

Download: MEGA - TELEGRAM (Atualizado)
Ouça: YouTube

Brincando de Amor é o segundo álbum não oficial da cantora Tânia Mara produzido por Arnaldo Saccomani e lançado em 2001 pela Abril Music. Este álbum não teve nenhum single.

Músicas:

01. Metade do Meu Coração
02. Baby I Love You (I Love You)
03. Amores Proibidos (Amores Prohibidos)
04. Não Encontro Palavras (De La Noche a La Mañana)
05. Foi Tentando Te Encontrar
06. Será Que a Chama Se Apagou?
07. Brincando de Amor
08. Trata de Me Entender
09. Só o Tempo Vai Mostrar
10. Deixa Nosso Amor Acontecer
11. Deixe o Meu Coração
12. Solidão e Saudade

4 comentários:

  1. Boa tarde. O link não tá funcionando. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por me informar! Eu vou atualizar assim que puder. Se você ver mais algum álbum com link off, por favor, me avisa aqui nos comentários.

      Excluir
  2. Boa noite AMARILDO..gostaria de pedir dois cds RAROS dificeis de encontrar na net em otima qualidade iguais aos cds que vc posta aqui no site...são os seguintes O Primeiro cd do cantor TINO...e o CD ACUSTICO DE TANIA MARA..se caso conseguir ficarei grato..sou fã do seu site..Abraços..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu dependo muito do que está disponível nas plataformas digitais e se for um álbum que não está lá, eu não posso fazer nada. Esse que você pediu não se encontram lá.

      Excluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.