Visitantes!

quinta-feira, 16 de julho de 2020

Natiruts - Nossa Missão (2005) [Pedido]

Origem Deste Álbum: Convertido de FLAC
Gravadora / Produtor: Raizama Records
Ano de Produção: 2005
Gênero Musical: Reggae
Total de Faixas: 12
Duração Total: 46 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 111 MB (Descompactado)

Download: MEGA - TELEGRAM (Atualizado)
Ouça: YouTube

Nossa Missão é o nome do quinto álbum da banda de reggae brasiliense Natiruts, lançado em 2005 pela gravadora Raizama Records. As principais faixas do álbum foram "Não Chore Meu Amor" e "Quero Ser Feliz Também", hits do momento. Também destacam-se as faixas "Quem Planta Preconceito?", "Caraíva" e "Iluminar".

Músicas:

01. Não Chore Meu Amor (Part. José Paes de Lira)
02. Nossa Missão
03. Au de Cabeça
04. Quem Planta Preconceito? (Part. GOG)
05. Bossa Nova Em Kingston
06. Quando Você Acordar
07. Iluminar
08. Caraíva
09. Eu Eternamente Cantarei a Paz
10. Cheiro de Flor
11. Quero Ser Feliz Também
12. Toca Fogo

8 comentários:

  1. Excelente esse álbum. Gostaria muito que pudesse postar o álbum Qu4tro, de 2002. obg !!

    ResponderExcluir
  2. Me desculpa, mas eu não consegui achar esse álbum. Tenho mais outros para postar, aguarde.

    ResponderExcluir
  3. foi deletado nfelizmente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por me informar! Eu vou atualizar assim que puder. Se você ver mais algum álbum com link off, por favor, me avisa aqui nos comentários.

      Excluir
  4. link off, esse ta em falta em boa qualidade pela internet

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, amigo! Seu site é ótimo!! Gostaria de saber que programa você usa pra extrair os arquivos dos Cd's... E fazer um pedido também: Malhação Nacional 2007, da capa verde, e o As filhas da mãe Nacional. Obrigado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso o programa Windows Media Player. Este álbum da Malhação verei se consigo postar, já o da novela As Filhas da Mãe, tanto a trilha nacional quanto a internacional já estão postadas aqui no blog. Só procurar na ferramenta de pesquisa.

      Excluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.