Visitantes!

quarta-feira, 28 de abril de 2021

Vespas Mandarinas - Daqui Pro Futuro (2017)

Origem Deste Álbum: Extraído Digitalmente
Gravadora / Produtor: DeckDisc
Ano de Produção: 2017
Gênero Musical: Rock Nacional
Total de Faixas: 14
Duração Total: 44 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 102 MB (Descompactado)

Download: MEGA
Ouça: YouTube
Possui Senha: Não

Álbum da banda de rock Vespas Mandarinas lançado em 2017 pela DeckDisc. A banda é formada pela dupla Chuck Hipolitho e Thadeu Meneghini. Neste álbum, flerta muito mais com o pop em canções como a faixa título, a música brasileira tradicional como na bela “Carranca” e em “Fica Comigo”, e até ritmos dançantes como em “E Não Sobrou Ninguém”. Conta com as participações de Samuel Rosa e Edgard Scandurra, e foi mixado e produzido por Rafael Ramos. Marcelo Yuka compôs, com Thadeu Meneghini, “Fica Comigo” e “Que Esse Dia Seja Meu”, e o hitmaker Leoni colaborou com “Daqui Pro Futuro” e “Fingir Que Não Dói”.

Músicas:

01. Daqui Pro Futuro (Part. Samuel Rosa)
02. Que Esse Dia Seja Meu
03. Fingir Que Não Dói
04. Só Pra Te Dizer
05. Carranca
06. Fica Comigo
07. Cada Um Sabe de Si
08. E Não Sobrou Ninguém (Part. Edgard Scandura)
09. Lambe-Lambe
10. Expresso Nova
11. Inutensílios
12. De Olhos Bem Fechados (Desperté)
13. Só Se Vive Uma Vez (Part. Edgard Scandura)
14. Questão de Ordem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.