Visitantes!

domingo, 4 de abril de 2021

Brilhantes: Rosana (Grandes Sucessos) (1999) [FLAC / Raro]

Origem Deste Álbum: Ripado de CD (FLAC)
Gravadora / Produtor: Sony Music
Ano de Produção: 1999
Gênero Musical: Pop
Total de Faixas: 16
Duração Total: 71 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps / FLAC (Sem Perdas)
Tamanho Total: MB - MP3: 167 (Descompactado) - FLAC: 453 (Compactado)

Download: MEGA (Pasta com o álbum em MP3 e FLAC) - TELEGRAM (FLAC e MP3)

Álbum da série Brilhantes com uma coletânea dos melhores sucessos da cantora e compositora Rosana lançado em 1999 pela Sony Music. Raríssimo na mídia digital, agora está disponível para download também em FLAC aqui no blog! Agradeço ao meu amigo Wélton Yuri que compartilhou comigo este álbum ripado do CD original que ele comprou.

Músicas:

01. A Paixão
02. Sentado à Beira do Caminho
03. Gata de Rua
04. Onde o Amor Me Leva
05. Direto No Olhar
06. Riscos do Amor
07. Pétala
08. O Amor e o Poder (The Power Of Love)
09. Custe o Que Custar
10. Impossível Acreditar Que Perdi Você
11. Vício Fatal (Let's Stay Together)
12. Nem Um Toque
13. Coração Selvagem
14. Em Nome da Paixão (Doesn't Matter Now)
15. Do Nada Pra Lugar Nenhum
16. Música e Lágrima

4 comentários:

  1. Os amantes da boa música agradece a vc Amarildo,obg

    ResponderExcluir
  2. Muitíssimo obrigado por compartilhar esta espetacular coletânea dessa excepcional cantora brasileira! Gratidão profunda! Paz!

    ResponderExcluir
  3. Espetacular. Este cd, eu posso não estar mais no grupo mas ainda sim pego algum cd de vez em quando aqui. Amarildo eu sei que vc está com raiva de mim por coisas que eu não fiz mas não vou insistir nisso. Aqui estou para te dizer que abri um canal no telegram em parceria com Carlito do blog Tabapuã Rádio Web e parceria com o mosaico musikal canal do YouTube. O canal mosaico musikal no telegram alguns cds que postei lá eu peguei dos que compartilhei com VC para seu blog. E peguei algumas raridade suas também e coloquei lá. Se quiser conhecer o canal e o link é este https://t.me/MosaikoMusikal. Espero sua vista lá. Estamos na paz!!!!

    ResponderExcluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.