Visitantes!

quinta-feira, 29 de abril de 2021

Paula Fernandes - Trilhas Sonoras da Paula (2018) [Pedido]

Origem Deste Álbum: Extraído Digitalmente
Gravadora / Produtor: Fanmade
Ano de Produção: 2018
Gênero Musical: Sertanejo
Total de Faixas: 14
Duração Total: 49 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 115 MB (Descompactado)

Download: GOOGLE DRIVE
Ouça: Spotify
Possui Senha: Não

Álbum criado como playlist no Spotify em 2018 por um fã com as músicas da cantora e compositora Paula Fernandes que fazem parte das trilhas sonoras das novelas e filmes.

Músicas:

01. Cicatriz
02. Quando a Chuva Passar
03. Ave Maria Natureza
04. Jeito de Mato (Com Almir Sater)
05. Dust In The Wind
06. Tocando Em Frente (Com Leonardo)
07. Mineirinha Ferveu
08. Pé de Manacá
09. Se Tudo Fosse Fácil (Ao Vivo) (Com Michel Teló)
10. Ponte (Com Marcus Viana)
11. Um Ser Amor
12. Sensações (Ao Vivo)
13. Não Precisa (Ao Vivo) (Com Victor & Leo)
14. Rosa Dourada (Com Marcus Viana)

2 comentários:

  1. Olá, você colocou a tag "Pedido" no álbum

    Tem uma lista dos álbuns pedidos? Talvez eu possa ajudar. Tenho alguns cds perdidos por aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, há uma lista de possíveis álbuns que eu posso conseguir para postar. Muitos eu ignoro porque são difíceis de achar e outros são abusos. Muito bom, se vc tiver algum CD raro ou com boa qualidade, pode ripar em FLAC ou WAV que eu aceito.

      Excluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.