Visitantes!

terça-feira, 6 de abril de 2021

Show de Bandas, Vol. 1 (1993)

Origem Deste Álbum: Digital
Gravadora / Produtor: ACIT
Ano de Produção: 1993
Gênero Musical: Regional
Total de Faixas: 18
Duração Total: 56 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 132 MB (Descompactado)

Download: MEDIAFIRE
Ouça: YouTube
Possui Senha: Não

Primeiro volume da coleção de álbuns com uma seleção especial de sucessos de várias bandas e artistas regionais, especialmente do sul do Brasil lançado em 1993 pela gravadora ACIT.

Músicas:

01. Meu Primeiro Amor - Corpo & Alma
02. Tantas Mentiras - Sangue Latino
03. Me Telefone - Terceira Dimensão
04. Amor Em Segredo - Vanderley Rodrigo
05. Fascinação - Flor da Serra
06. Volte Pra Mim - Musical Concórdia
07. Mar de Rosas - Grupo Alma Nova
08. Assim é Demais - Banda Champion
09. Não Troco Seu Amor - Miramar Show
10. Aonde Está Meu Bem - Musical JM
11. Olhinhos Azuis - Banda San Marino
12. Caminhoneiro Apaixonado - Musical San Francisco
13. Saudade - Corpo & Alma
14. Só Por Ciúme - Terceira Dimensão
15. Eu Sou de Você - Vanderley Rodrigo
16. Esperando Você - Grupo Alma Nova
17. Tudo Entre Nós Acabou - Flor da Serra
18. Volte Pra Mim - Banda Champion

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.