Visitantes!

domingo, 18 de abril de 2021

Adalberto & Adriano - Ninguém Pode Mudar Um Caipira (1997)

Origem Deste Álbum: Extraído Digitalmente
Gravadora / Produtor: PolyGram / Polydor
Ano de Produção: 1997
Gênero Musical: Sertanejo
Total de Faixas: 14
Duração Total: 48 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 113 MB (Descompactado)

Download: MEGA
Ouça: YouTube
Possui Senha: Não

Ninguém Pode Mudar Um Caipira é um álbum musical de estúdio da dupla sertaneja paranaense Adalberto & Adriano lançado em 1997 pela gravadora PolyGram / Polydor.

Músicas:

01. Silhueta
02. Eu Não Contava Com Isso
03. Ternura
04. Vem Comigo
05. Você Só Precisa Dizer Que Me Quer
06. Deixa a Chuva Derramar
07. Ainda Amo Você
08. O Gosto do Meu Amor
09. Dois Estranhos
10. Doce Tentação
11. Ninguém Pode Mudar Um Caipira
12. Sua Mulher Me Ama
13. Atitude (Bonus Track)
14. Peruca de Touro

3 comentários:

  1. Vai ter mais álbuns de Adalberto e Adriano amigo agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei te dizer. Os outros que estão nas plataformas digitais tem qualidade ruim. ..

      Excluir
  2. É verdade não tem com essa qualidade igual os seus álbuns qualidade boa um abraço amigo agradeço...

    ResponderExcluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.