Visitantes!

segunda-feira, 19 de abril de 2021

Robinson - Anjo (2001) [Pedido]

Origem Deste Álbum: Extraído Digitalmente
Gravadora / Produtor: Wea Music
Ano de Produção: 2001
Gênero Musical: Pop
Total de Faixas: 13
Duração Total: 57 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 132 MB (Descompactado)

Download: MEGA
Ouça: YouTube
Possui Senha: Não

Anjo é o segundo álbum solo de estúdio do cantor Robinson lançado em 2001 pela gravadora Wea Music. Este álbum rendeu ao cantor o Disco de platina pela vendagem de mais de 1,5 milhão de cópias.

Robinson Carneiro, também conhecido como Robinson Anjo, foi um dos calouros do Raul Gil que mais marcaram o público. Cantor de igreja desde pequeno, foi em 2001, aos 26 anos, que ele conquistou a fama depois de passar pelo palco do principal programa de caça-talentos da época.

Em 2001 regravou dois grandes sucessos da cantora Adriana que foram: "Pra Sempre Vou Te Amar (Forever by Your Side)" de 1986 (do grupo The Manhattans de 1983) e "Viver é Ter Você Pra Mim (The Greatest Love Of All)" de 1988, gravada originalmente por George Benson em 1977.

Músicas:

01. Pra Sempre Eu Vou Te Amar (Forever By Your Side)
02. Em Sua Voz (Killing Me Softly With His Song)
03. Ficou No Ar
04. Tudo Me Lembra Você (Mi Dios y Mi Cruz)
05. Viver é Ter Você Pra Mim (The Greatest Love Of All)
06. Doido Pra Ser Feliz
07. Amanhã
08. Coisas da Vida
09. Rio das Inquietas Águas (Bridge Over Troubled Water)
10. Contrato Assinado
11. Anjo
12. We Are The World
13. Se Tu Quiseres Crer (When You Believe - Prince Of The Egypt)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.