Visitantes!

domingo, 4 de abril de 2021

Agnaldo Timóteo - E a Vida Continua (2019)

Origem Deste Álbum: Digital
Gravadora / Produtor: Nova Estação
Ano de Produção: 2019
Gênero Musical: MPB
Total de Faixas: 12
Duração Total: 44 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 103 MB (Descompactado)

Download: MEGA
Ouça: YouTube
Possui Senha: Sim (Veja nos comentários)

E a Vida Continua é o último álbum do cantor, compositor, escritor e político mineiro Agnaldo Timóteo lançado em 2019 pela gravadora Nova Estação. Para a tristeza dos seus fãs, após dezessete dias internado na unidade de terapia intensiva do Hospital Casa São Bernardo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, Agnaldo morreu no dia 3 de abril de 2021, aos 84 anos, de complicações decorrentes da COVID-19.

Músicas:

01. E a Vida Continua
02. Eu Não Sei
03. Ninguém Chora Por Mim
04. Oferenda
05. Somos Iguais
06. Brigas
07. Serenata da Chuva
08. Tudo de Mim
09. Alguém Me Disse
10. Que Queres Tu de Mim
11. Ave Maria dos Namorados
12. Sentimental Demais

Um comentário:

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.