Visitantes!

sexta-feira, 2 de abril de 2021

Roupa Nova - Frente & Versos (1990)

Origem Deste Álbum: Digital
Gravadora / Produtor: RCA Victor; BMG Ariola
Ano de Produção: 1990
Gênero Musical: Soft Rock
Total de Faixas: 12
Duração Total: 45 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 113 MB (Descompactado)

Download: MEGA
Ouça: YouTube
Possui Senha: Não

Frente & Versos é o oitavo álbum de estúdio da banda brasileira Roupa Nova. Lançado em 1990, o disco traz sucessos como "Amo em Silêncio", "Mistérios", "Asas do Prazer", "Esse Tal de Repi Enroll" (tema da novela Meu Bem, Meu Mal), o hit "Coração Pirata" (tema da novela Rainha da Sucata) e a versão a cappella de "Yesterday".

Músicas:

01. Amo Em Silêncio (Silence Is Golden)
02. Correndo Perigo
03. Asas do Prazer
04. Esse Tal de Repi En Roll (Part. Commodores)
05. Cartas
06. Mudança
07. Coração Pirata
08. Mistérios
09. Betty e Lou
10. Yesterday
11. Romance Mutante
12. Fica Comigo

7 comentários:

  1. Esse é pra um dos melhores para mim,apesar de amar toda a discografia deles,acompanho desde que me entendo por gente,o Roupa é mais do que uma banda,é uma escola de música,infelizmente perdeu um membro mas estão mais unidos e fortes do que nunca.Obrigada por postar

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo a qualidade está perfeita,aguardando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, aqui eu sempre procuro postar com a melhor qualidade possível.

      Excluir
  3. Porque fica escrito FLAC e quando baixa é MP3 ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É de onde se originou o álbum, ou seja, foi convertido de FLAC para MP3 320 kbps.

      Excluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.