Visitantes!

quinta-feira, 22 de abril de 2021

Super Coletânea: João Paulo & Daniel (2021)

Origem Deste Álbum: Extraído Digitalmente
Produtor: Amarildo APS Produções
Ano de Produção: 2021
Gênero Musical: Sertanejo
Total de Faixas: 20
Duração Total: 75 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 186 MB (Descompactado)

Download: MEGA - GOOGLE DRIVE - TELEGRAM

Super Coletânea é uma série criada por Amarildo APS Produções que se dedica integralmente em selecionar os melhores sucessos de um determinado artista ou banda para aqueles que preferem ouvir somente as músicas mais conhecidas e tocadas. Em resumo, é o essencial de cada artista ou banda.

João Paulo & Daniel foi uma dupla sertaneja brasileira formada por José Henrique dos Reis, conhecido artisticamente como João Paulo e José Daniel Camillo, conhecido artisticamente como Daniel, os dois nascidos em Brotas, no interior de São Paulo. Formaram a dupla em 1980. Em 1985, lançaram Amor Sempre Amor, o primeiro álbum de estúdio da dupla. Fizeram vários hits na carreira, como a canção "Estou Apaixonado", versão de "Estoy Enamorado", principal single deles.

A dupla terminou em 12 de setembro de 1997, quando um acidente automobilístico tirou a vida de João Paulo. Lançaram oito álbuns de estúdio durante a carreira.

Músicas:

01. Só Dá Você Na Minha Vida 
02. Eu Me Amarrei 
03. Rosto Molhado 
04. Alguém 
05. Estou Apaixonado 
06. Te Amo Cada Vez Mais 
07. Desejo de Amar 
08. Minha Estrela Perdida 
09. A Loira do Carro Branco 
10. Tá Faltando Amor 
11. Dia de Visita 
12. Nelore Valente 
13. Te Cuida Coração 
14. Com Qual Carícia 
15. Aos Trancos e Barrancos 
16. Preciso Te Encontrar 
17. Pedindo Bis 
18. O Cheiro Dela 
19. Ela Tem o Dom de Me Fazer Chorar 
20. Só Eu e Você

2 comentários:

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.