Visitantes!

sexta-feira, 16 de abril de 2021

Forró Cachorra da Mulesta - Dança Perfeita - Vol. 4 (2002)

Origem Deste Álbum: Convertido de WAV
Gravadora / Produtor: SomZoom
Ano de Produção: 2002
Gênero Musical: Forró
Total de Faixas: 14
Duração Total: 46 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 108 MB (Descompactado)

Download: MEGA
Ouça: YouTube
Possui Senha: Não

Álbum de estúdio volume 4 da banda Forró Cachorra da Mulesta lançado em 2002 pela SomZoom. Agradeço ao meu amigo Mateus do Ceará pela colaboração deste álbum.

Músicas:

01. Desejo de Mulher
02. Ombro Amigo
03. Eu Sou Meu
04. Só Quero Amar Quem Me Amar
05. O Clone
06. O Playboy e o Vaqueiro
07. Pediu Um Tempo
08. Siga Seu Rumo
09. E Hoje Estou Aqui
10. Cuidado Com o Antraz
11. Dança Perfeita
12. Com Você No Coração
13. "Tadim" de Mim
14. Me Apaixonei

2 comentários:

  1. Boa tarde Amarildo posta o álbum do Phil collins the singles 2016 se vc tiver te agradeço brigadão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teve sorte, eu consegui achar, mas vai demorar um tempo pra eu baixar porque é de uma versão extraída e digitalizada de 4 LPs.

      Excluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.