Visitantes!

sábado, 10 de abril de 2021

Roupa Nova - De Volta Ao Começo (1993)

Origem Deste Álbum: Digital
Gravadora / Produtor: BMG; RCA
Ano de Produção: 1993
Gênero Musical: Pop Rock
Total de Faixas: 11
Duração Total: 44 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 107 MB (Descompactado)

Download: MEDIAFIRE
Ouça: YouTube
Possui Senha: Não

De Volta Ao Começo é o nono álbum de estúdio do grupo musical Roupa Nova. Foi lançado em 1993 e é composto por uma seleção de canções dos mais variados compositores brasileiros. A música tema do álbum, "De Volta Ao Começo", foi tema da telenovela Renascer e é uma composição de Gonzaguinha. Além desta, outras duas canções foram utilizadas em trilhas sonoras de telenovelas.

Músicas:

01. Universo No Teu Corpo
02. Maria Maria
03. Carolina
04. Ando Meio Desligado
05. Criaturas da Noite
06. Eu Quero é Botar Meu Bloco Na Rua
07. De Volta Ao Começo
08. Hello Mona Lisa
09. Meu Erro
10. Eu Estou Apaixonado Por Você
11. Soy Latino Americano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.