Visitantes!

domingo, 18 de abril de 2021

Orgulho Sertanejo (2020) [Pedido]

Origem Deste Álbum: Extraído Digitalmente
Gravadora / Produtor: Warner Music Group; X5 Music Group
Ano de Produção: 2020
Gênero Musical: Sertanejo
Total de Faixas: 25
Duração Total: 77 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 177 MB (Descompactado)

Download: MEGA
Ouça: YouTube
Possui Senha: Não

Coletânea especial lançada em 2020 com muitos sucessos sertanejos de todos os tempos, desde os mais clássicos até os mais recentes, interpretados pelos mais famosos e conhecidos artistas do gênero. 

Músicas:

01. Gente de Minha Terra - Belmonte & Amaraí
02. Homem do Meu Tempo - Bruno & Marrone
03. Mineirinho de Fibra - Tião Carreiro & Pardinho
04. Touro de Rodeio - Leandro & Leonardo
05. Paixão de Minha Vida - Milionário & José Rico
06. O Valentão - Trio Parada Dura
07. Luar do Sertão - Roberta Miranda
08. Sina de Caminhoneiro - João Paulo & Daniel
09. Aboio de Vaqueiro - Vavá Machado & Marcolino
10. Alegria No Sertão - Silveira & Barrinha
11. Encontro de Bandeiras - Pena Branca & Xavantinho
12. Meu Sertão - Tonico & Tinoco
13. Ô de Casa, ô de Casa - Ataíde & Alexandre
14. Canoeiro - Zé Carreiro & Carreirinho
15. Voltando Ao Sertão - Leôncio & Leonel
16. Rio de Ouro - Vieira & Vieirinha
17. Tudo Tem No Sertão - Trio Pagão & Escola de Samba
18. Boi do Saco Roxo - Gino & Geno
19. Belezas do Sertão - Cezar & Paulinho
20. Cavalo Branco - Zé Fortuna & Pitangueira
21. Pingo d'Água - Zé do Rancho
22. Rancho Quarto de Milha - Cacique & Pajé
23. Casinha Branca - Cascatinha & Inhana
24. Meu Deus (Ao Vivo) - Thiago Brava
25. Seriema do Campo - Renato Andrade

4 comentários:

  1. Bom dia amigo poderia postar por favor este cd oração em família volume dois
    https://www.discogs.com/pt_BR/Various-Ora%C3%A7%C3%A3o-Em-Fam%C3%ADlia-Vol-2/release/13461486
    O volume 1 eu já baixei aqui e é muito bom. O volume dois tem no YouTube em uma playlist que montaram lá com as músicas do cd https://youtube.com/playlist?list=PL3eZeUCwfUqd-ZeT24js0kIMnaQNpbsAa
    Link do cd no YouTube. Desde já agradeço. Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse álbum não tem pra baixar com boa qualidade. Se tivesse no Spotify, eu poderia pegar e postar. Mas você me mandou um link do site Discogs onde é vendido o CD físico. E a playlist do YouTube está com músicas com qualidade baixa

      Excluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.