Visitantes!

domingo, 11 de abril de 2021

Nazaré - Trilha Sonora Original (2020)

Origem Deste Álbum: FLAC
Gravadora / Produtor: MusicPortugal
Ano de Produção: 2020
Gênero Musical: Trilha Sonora
Total de Faixas: 20
Duração Total: 71 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 193 MB (Descompactado)

Download: MEGA
Ouça: YouTube
Possui Senha: Não

Álbum com a trilha sonora da telenovela portuguesa Nazaré da autoria de Sandra Santos, produzida pela SP Televisão e exibida pela SIC de 9 de setembro de 2019 a 8 de janeiro de 2021. Conta com as músicas temas dos personagens e da trama. Mais informações, clique AQUI.

Músicas:

01. À Minha Maneira - Xutos & Pontapés
02. Amar é Que é Preciso - Expensive Soul
03. Passo a Tratar-Me Por Tu - Ana Bacalhau
04. O Fado Lelé - Fado Lelé
05. Espelho - NBC Com Sir Scratch
06. Já Não Sei Quem Sou - Via e Miguel Araújo
07. Estrela do Mar - Jorge Palma
08. Fadinho da Comida - Tonicha
09. Next To Me - Imagine Dragons
10. Teu Olhar - Matias Damásio
11. Anda Por Aí Um Bicho - Anaquim
12. O Fado dos Cheirinhos - Carlos do Carmo
13. Tell Me Baby - April Ivy
14. Pimba Pimba - Emanuel
15. Deixa Ser - David Fonseca Com Márcia
16. Se Ao Menos Eu Te Odiasse - Luis Sequeira
17. Louca Por Ti - Micaela
18. Anda Estragar-Me os Planos - Salvador Sobral
19. Para Longe - Anjos
20. Dá Um Mergulho - Xutos & Pontapés

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.