Visitantes!

quinta-feira, 15 de abril de 2021

Chitãozinho & Xororó - Festa do Interior (2002)

Origem Deste Álbum: Extraído Digitalmente
Gravadora / Produtor: Universal Music
Ano de Produção: 2002
Gênero Musical: Sertanejo
Total de Faixas: 15
Duração Total: 52 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 123 MB (Descompactado)

Download: MEGA
Ouça: YouTube
Possui Senha: Não

Festa do Interior é um álbum de estúdio da dupla sertaneja Chitãozinho & Xororó, lançado no ano de 2002. Este álbum não traz tantas canções inéditas, o que se nota de tão presente no repertório são várias canções antigas do gênero, além de uma regravação da faixa-título, composta por Moraes Moreira. No álbum, há canções de Léo Canhoto, Teddy Vieira ("Rei do Gado"), Barrerito ("Uma Vez Por Mês") e uma regravação de "Ela Fez Minha Cabeça", do disco Somos Apaixonados (1982). Das faixas inéditas, há "Eu e o Sabiá", composta para a trilha sonora da novela global Esperança e "Quem Tem Amor Tem Saudade", composta por Xororó. A própria Sandy contribuiu para o álbum com a faixa "Encontro Casual", adaptação para o português da música "Entra En Mi Vida", da banda mexicana Sin Bandera.

Músicas:

01. Festa do Interior
02. Eu e o Sabiá
03. A Noite do Nosso Amor
04. Uma Vez Por Mês
05. O Futuro é Uma Incerteza
06. Quem Tem Amor Tem Saudade
07. Berrante de Ouro
08. Pedaço de Minha Vida
09. Explode Coração
10. Viola
11. Ela Fez Minha Cabeça
12. Estrada
13. Rei do Gado
14. Encontro Casual (Entra En Mi Vida)
15. Frete (Faixa Bônus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.