Visitantes!

quarta-feira, 21 de abril de 2021

Trio Esperança (1974)

Origem Deste Álbum: Convertido de FLAC
Gravadora / Produtor: EMI-Odeon
Ano de Produção: 1974
Gênero Musical: Doo-Wop / Soul
Total de Faixas: 12
Duração Total: 33 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 84,8 MB (Descompactado)

Download: MEGA
Ouça: YouTube
Possui Senha: Não

Álbum clássico do conjunto vocal de doo-wop e soul Trio Esperança formado no Rio de Janeiro em 1958 pelos irmãos Mário, Regina e Evinha. Foi lançado em vinil pela EMI-Odeon no ano de 1974. Agradeço ao meu amigo Leo pela cortesia deste álbum em alta qualidade.

Músicas:

01. Arrasta a Sandália
02. Mushrooms
03. Ta-Hi!
04. Ainda Te Quero Bem
05. Visitante K. O. Z. E.
06. Crianças No Parque
07. Replay (O Meu Time é a Alegria da Cidade)
08. Zepelin
09. Vamos Sacudir
10. Meu Amor (Drops)
11. Lá e Cá
12. Me Amas? (Do You Love Me?)

Um comentário:

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.