Visitantes!

domingo, 23 de agosto de 2020

Perfil: Ana Carolina (2005)

Origem Deste Álbum: Convertido de FLAC
Gravadora / Produtor: Som Livre; Sony BMG
Ano de Produção: 2005
Gênero Musical: MPB
Total de Faixas: 14
Duração Total: 53 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 125 MB (Descompactado)

Download: MEGA - TELEGRAM (Atualizado)

Perfil é a primeira coletânea da cantora Ana Carolina, lançado oficialmente em 2005 para a série Perfil, da gravadora Som Livre em parceria com a Sony BMG. O disco é uma compilação dos três álbuns anteriores de Ana: Ana Carolina, Ana Rita Joana Iracema e Carolina e Estampado. O trabalho conta com canções como: "Garganta", "Tô Saindo", "Quem de Nós Dois (La Mia Storia Tra Le Dita)", "Nua", "Nada Pra Mim", "Confesso", entre outros sucessos. Perfil foi o álbum mais vendido do ano de 2005, vendendo 700 mil cópias e recebendo o certificado de diamante.

Músicas:

01. Garganta
02. Tô Saindo
03. Quem de Nós Dois (La Mia Storia Tra Le Dita)
04. Ela é Bamba
05. Confesso
06. Encostar Na Tua
07. Uma Louca Tempestade
08. Nua
09. Pra Rua Me Levar
10. Elevador (Livro de Esquecimento)
11. Nada Pra Mim
12. Que Se Danem os Nós
13. O Avesso dos Ponteiros
14. Beatriz

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigado por me informar! Eu vou atualizar assim que puder. Se você ver mais algum álbum com link off, por favor, me avisa aqui nos comentários.

      Excluir
  2. O LINK DESTE CD ESTA QUEBRADO,O LINK DESTE CD DA ANA CAROLINHA E O LINK DE 2 CDS DO GUILERME E SANTIAGO E DE 1 CD DO JOÃO BOSCO E VINICIUS,CONCERTA PRA GENTE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obrigado por me informar! Eu vou atualizar assim que puder. Se você ver mais algum álbum com link off, por favor, me avisa aqui nos comentários.

      Excluir
  3. ae cara você que podia faz essa na coletânea da ana carolina perfil vol. 2 tá? abraço tmj

    ResponderExcluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.