Visitantes!

quinta-feira, 5 de março de 2020

João Renes & Reny - Vida (1987)

Origem Deste Álbum: Extraído do YouTube
Gravadora / Produtor: Copacabana
Ano de Produção: 1987
Gênero Musical: Sertanejo Clássico
Total de Faixas: 12
Duração Total: 41 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 96,4 MB (Descompactado)

Download: MEGA (Atualizado)
Possui Senha: Não

Este álbum é o áudio do LP "Vida" de João Renes & Reny lançado em 1987 pela Copacabana Discos. Eu extraí em máxima qualidade possível do YouTube para atender ao pedido de um seguidor deste blog. Eu me esforcei para obter o melhor resultado e está aí, baixe e confira!

Músicas:

01. Amor Pela Metade
02. Vida
03. Dois Em Um
04. Arrependida
05. Paixão
06. Morrendo de Amor
07. Fim de Tudo
08. Rascunhos
09. Coração Pelo Avesso
10. Minha Santa
11. Carência
12. Triste Abandono

9 comentários:

  1. Boa noite meu amigo,não tenho palavras para te agradecer por esta postagem,espero que Deus lhe abençoe muito,muito obrigado por este cd do João Renes e reny ele me remete a várias recordações com meu velho pai,obrigado mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por atender ao seu pedido! Que Deus te abençoe também e a todos nós! Espero que goste, pois o áudio não está muito perfeito por ser antigo de disco de vinil, porém eu consegui achar com boa qualidade. Abraço!

      Excluir
  2. pra você que gosta de joão renes e reny eu roneysilverio postei cd original sua ausência no site sua musica e daqui uns dias vou postar o cd palavras de amor de 1986.

    ResponderExcluir
  3. Teria como postar João Renes e Reny Ao vivo

    ResponderExcluir
  4. Teria como postar João Renes e Reny Ao vivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Ao vivo eu não achei, mas vou postar mais 3 outros álbuns deles.

      Excluir
  5. Boa noite!! Teria como publicar o último album no Google Drive novamente? No Mega esta sem link para baixar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Obrigado por me informar sobre o link off! Se você ver mais algum álbum com link off, por favor, me avise aqui nos comentários para eu atualizar.

      Excluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.