Visitantes!

domingo, 7 de março de 2021

Os Thomés - Eu Amo Ser Country (2008)

Origem Deste Álbum: Digital
Gravadora / Produtor: Universal Music
Ano de Produção: 2008
Gênero Musical: Country
Total de Faixas: 13
Duração Total: 43 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 100 MB (Descompactado)

Download: MEDIAFIRE
Ouça: YouTube
Possui Senha: Sim

Álbum de estreia da dupla sertaneja e country Os Thomés formada pelos irmãos Geraldo e Rogério Thomé de Cuiabá / MT gravado em Nashville (EUA), com o renomado produtor Eric Silver sendo lançado pela Arsenal Music, e também através da gravadora Universal Music em 2008 no Brasil. O título desse álbum, "Eu Amo Ser Country" é uma pequena modificação para este blog e refere-se à primeira faixa do disco que, de certa forma, resume todo o álbum com todas as músicas no estilo mais country que sertanejo.

Músicas:

01. Eu Amo Ser Country (Play Something Country)
02. Meu Amor (Stand)
03. Tão Bom Quanto Eu Já Fui (I Ain't As Good As I Once Was)
04. E Me Fez Feliz (Common Ground)
05. É a Cachaça Falando (Drinkin' Thinkin')
06. Juntos Até o Fim
07. Você é o Amor da Minha Vida (You Make Loving You Easy)
08. Sou de Uma Muié Só (One Woman Man)
09. Eternamente (By Myself)
10. Quem Tem Sorte Tem (Lucky Man)
11. Rodeio é Show (Yeah You Do)
12. Não Chore Em Vão (Wasting Good Tears Is A Crying Shame)
13. Pau de Sebo (Will You Love Me Tonight)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.