Visitantes!

quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Thiago Farra - Ciumeira Bebê (2018)

Origem Deste Álbum: Digital
Gravadora / Produtor: Thiago Farra
Ano de Produção: 2018
Gênero Musical: Pop
Total de Faixas: 10
Duração Total: 27 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 63,1 MB (Descompactado)

Download: MEDIAFIRE
Ouça: YouTube
Possui Senha: Sim

Ciumeira Bebê é o álbum musical do cantor Thiago Farra lançado em 10 de outubro de 2018 de forma independente. A maioria das músicas deste álbum são versões cover.

Músicas:

01. Amante Não Tem Lar / E o Preço Que Eu Pago / Nunca Vai Casar
02. Ciumeira / É Uma Atrás da Outra / Amante Não Quer Ser
03. Meu Abrigo / No Seu Colo é o / Você é a Razão da Minha Felicidade
04. Mulher Maravilha / Sabe Aquele Amor Que Se Multiplica? / Ter do Lado A
05. Não Fala Não Pra Mim Bebê / Senão Eu Morro de Beber
06. Notificação Preferida / Foi Mas Não é Mais a Minha
07. O Alvo / Esse Coração Tá Na Linha de Tiro / Daí Sou Todo Seu
08. Só Você / Preciso de Você / Vai Mozão
09. Quero Que Tu Vá / Eu Quero / Vai Tomar No Cu
10. Zé da Recaída / Alô Bebê, Atende Aí / Tá Ligando Aí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.