Visitantes!

quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Banda Beijo - Ao Vivo (1998)

Origem Deste Álbum: Digital
Gravadora / Produtor: Globo Polydor
Ano de Produção: 1998
Gênero Musical: Axé
Total de Faixas: 14
Duração Total: 50 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 117 MB (Descompactado)

Download: MEGA
Ouça: YouTube
Possui Senha: Sim

Álbum ao vivo da banda de axé music Banda Beijo lançado em 1998 pela Globo Polydor. Este álbum marcou o retorno da banda após a saída do vocalista Netinho, sendo a Gil a nova vocalista que deu continuidade à banda até o ano de 2001. 

Músicas:

01. Peraê
02. Swing da Cor
03. Estrela Primeira (Amor Eu Fico)
04. Barracos
05. A Força do Ilê
06. Aconteceu
07. Teu Barco No Meu Mar
08. Baianidade Nagô
09. Não Repare Não
10. O Beijo e a Reza
11. Qualquer Estação (Part. Netinho)
12. A Vida é Festa (Part. Netinho)
13. O Arrastão
14. Beijo Na Boca

11 comentários:

  1. Bom dia Amarildo, sou um dos seus seguidores, gostaria que você publicasse a coleção de samba e pagode da Som Livre. Parabéns pelo seu Blog, é de muito bom gosto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! Infelizmente eu não me disponho dessa coleção! Vou ficar te devendo essa, me desculpa! Mas se acaso eu conseguir obter essa coleção, certamente irei postar. Abraço.

      Excluir
  2. Gostaria de solicitar também a publicação do Cd "REGGAE NOW" da Som Livre de 1995

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até agora nunca tinha visto este CD. Vou pesquisar a respeito e verei se é possível consegui-lo.

      Excluir
    2. Eu pesquisei e não é possível obter esse álbum. Ele é muito raro e só tem para venda.

      Excluir
  3. Olá campeão, bom dia! Você pode postar o CD Alceu Valença as melhores? Valeu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Não posso postar este CD porque eu não o tenho ainda. Não vou te garantir nada, mas se acaso eu conseguir achá-lo, colocarei aqui neste blog. Abraço.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Boa tarde. O álbum do Alceu Valença que você me pediu não achei, mas postei outros com os melhores sucessos dele.

      Excluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.