Visitantes!

sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Cid Moreira - O Novo Testamento, Vol. 10 (2016)

Origem Deste Álbum: Digital
Gravadora / Produtor: Gol Records
Ano de Produção: 2016
Gênero: Gospel / Narração
Total de Faixas: 11
Duração Total: 57 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 137 MB (Descompactado)

Download: MEGA
Ouça: YouTube
Possui Senha: Não

Décimo volume da coleção O Novo Testamento com narração de Cid Moreira resumindo os principais e mais importantes fatos dos livros do Novo Testamento da Bíblia Sagrada, a começar por Lucas. É considerado uma grande obra de Cid Moreira que cedeu sua voz e talento para levar a palavra de Deus a todos por meio de narrações gravadas em CD.

Conteúdo:

01. Os Apóstolos
02. A Oração dos Apóstolos
03. A Escolha de Matias
04. A Vinda do Espírito Santo
05. A Vida dos Primeiros Cristãos
06. Pedro e João Diante do Conselho Superior
07. Ananias e Safira
08. Os Apóstolos São Perseguidos
09. Sete Auxiliares Para os Apóstolos
10. Prisão e Morte de Estevão
11. Convite Ao Volume 11

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Se estiver com qualidade baixa, não tem como eu postar aqui.

      Excluir
    2. Vc pegou os outros e o da Joelma como disse está em 192 kbs e eu vi que vc postou um disco está semana com esta qualidade, então o da Joelma dá pra passar?

      Excluir
    3. Da Joelma está em 128 kbps. Eu não gosto muito de postar álbuns com qualidade básica. Os que postei são de extrema raridade, fora isso não posto com qualidade inferior a 320 kbps. Vou ver o que posso fazer.

      Excluir
    4. Tá. Este é raro é difícil achar se vc conseguir converter para o 192 pois achei que estava nele.... Perdão, há e os outros dois são raros o do sertanejo e forró no jt está em 320 este concerteza e o outro passaram para postar? São raríssimos também. Não acha na internet.

      Excluir
  2. Você tem o cd the fevers meus momentos 1 e 2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho. Eu não disponibilizo de CDs físicos. Os álbuns que eu posto neste blog são de CDs já ripados que eu faço download de outros sites.

      Excluir
    2. Amigo neste link tem o cd do the fevers que vc procura https://musicasdosanos60.blogspot.com/2020/07/the-fevers-meus-momentos-compilacao.html?m=0

      Excluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.