Visitantes!

segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Forrobodó (1996) [FLAC / Pedido]

Origem Deste Álbum: FLAC
Gravadora / Produtor: PolyGram
Ano de Produção: 1996
Gênero Musical: Forró / MPB
Total de Faixas: 14
Duração Total: 50 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps / FLAC (Sem Perdas)
Tamanho Total: MB - MP3: 153 - FLAC: 390 (Descompactado)

Download: MEGA - GOOGLE DRIVE (Somente em MP3) - TELEGRAM (FLAC e MP3)
Ouça: YouTube

Forrobodó é um álbum lançado em 1996 pela PolyGram que inclui grandes sucessos clássicos do forró interpretados por vários cantores brasileiros famosos da MPB como Cássia Eller, Guilherme Arantes, Paulo Ricardo, Wando e outros.

Músicas:

01. Procurando Tu - Gera Samba
02. Ai, Que Saudade d'Ocê - Netinho
03. Como Dois Animais - Paulo Ricardo
04. Eu Só Quero Um Xodó - José Augusto
05. Severina Xique Xique - Zeca Pagodinho
06. Admirável Gado Novo - Cássia Eller
07. Tropicana (Morena Tropicana) - Wando
08. Coração Bobo - Cheiro de Amor
09. Gostoso Demais - Guilherme Arantes
10. Anunciação - Patricia Marx
11. Xote das Meninas - Sandy & Junior
12. Pisa Na Fulô - Tânia Alves
13. Qui Nem Jiló - Kátia di Tróia
14. Radinho de Pilha - Camisa de Vênus

8 comentários:

  1. Olha e bom saber que vc gostou do álbum, eu pedi pois gosto de raridades, mas eu não sabia que vc ia gostar do álbum, desculpa eu perguntar vc gostou por causa da escolha das músicas na trilha do cd ou por causa da elite de artistas do cd? Eu pergunto por curiosidade, há já katei o cd minha internet hoje tá rápida agora vou passar no pendrive pra ouvir indo trabalhar amanhã obrigado. Mas estou curioso sobre a pergunta que fiz... Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou eclético, gosto de todo um pouco. Neste álbum há uma seleção muito boa de artistas que interpretam muito bem os sucessos clássicos do forró.

      Excluir
  2. https://youtu.be/rhHAmdnuBiM será que lhe interessa este álbum, é Roberto Carlos canta em inglês tem neste vídeo o link o LP completo será que lhe interessa postar, e se caso tiver da pra melhorar ainda mais o áudio ou não assim o som está bom, mas para o site ficaria melhor, pode tentar este e obrigado de novo. Vc é o cara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda vou ver se tenho esse álbum porque eu estou postando toda a discografia do Roberto Carlos.

      Excluir
  3. se você montasse a discografia da Patrícia Marx e colocasse aqui, seria massa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é muito difícil montar essa discografia, pois não se encontra todos os álbuns em 320 kbps com facilidade.

      Excluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.