Visitantes!

domingo, 31 de janeiro de 2021

Irmãs Barbosa - Um Em Cada Canto (2021)

Origem Deste Álbum: Digital
Gravadora / Produtor: Indefinido
Ano de Produção: 2021
Gênero Musical: Sertanejo
Total de Faixas: 8
Duração Total: 26 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 63,5 MB (Descompactado)

Download: MEGA
Possui Senha: Não

Um Em Cada Canto é um projeto da dupla de cantoras sertaneja Irmãs Barbosa de 2021. Segundo elas, "Um Em Cada Canto nos une na alegria de ser o que somos: artistas da música! Cada um no seu cantinho, mas fazendo cada um a sua arte numa obra! Juntos, nós (Edna e Dinah) e nos emprestando os seus enormes talentos os amigos Romário Bento (violão e produção) lá em Campo Grande (MS), André Catella (baixo, mixagem e masterização) lá em Dourados (MS) e Marcelo Costa (sanfona) em Lisboa (Portugal)." Este álbum é uma cortesia do meu amigo Valdinei que compartilhou comigo por e-mail.

Músicas:

01. Um Dia Cê Volta
02. Que Deus Inventou
03. Prece
04. Cara a Cara, Frente a Frente
05. Manto Estrelado
06. Fim de Semana
07. Não Precisa Perdão (Versão Acústica)
08. Fé

2 comentários:

  1. Agradeço suas palavras, amigo Amarildo, que bom também que vc tenha gostado do álbum delas, eu amo as músicas destas irmãs e que bom que tenha gostado do estilo, agradeço espero ver o cd da Sandy que eu montei com todo capricho aqui também e já estou providenciando o cd da dupla lucylla e lucyanna que aliás é raro pra te enviar, aguarde

    ResponderExcluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.