Visitantes!

segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Hino da CFE 2021 e Repertório Quaresmal (2021)

Origem Deste Álbum: CD-Rip (iTunes Full Quality)
Gravadora / Produtor: Ed. CNBB
Ano de Produção: 2021
Gênero Musical: Religioso Católico
Total de Faixas: 15
Duração Total: 48 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 116 MB (Descompactado)

Download: MEGA - MEDIAFIRE
Possui Senha: Sim

O espírito quaresmal, bem como o tema e lema que movem a Campanha da Fraternidade Ecumênica do ano de 2021, são mais bem alimentados e vividos quando nas celebrações litúrgicas são utilizados cantos apropriados, que nos auxiliam a rezar e a melhor assimilar e viver o significado mais profundo proposto pela CFE 2021. Este álbum compõe-se das músicas e sugestões de repertório para as diversas celebrações do tempo quaresmal, sobretudo para as celebrações eucarísticas que remetem à Campanha.

Agradeço ao meu amigo Gilson Moreira por compartilhar comigo a versão ripada pelo iTunes com qualidade máxima deste CD que ele comprou.

Músicas:

01. Ó Senhor, de Tudo Tendes Compaixão
02. Misericórdia, ó Senhor
03. Troquemos Nossa Veste
04. Pela Compaixão Tocados
05. Vosso Jejum, Esmola e Oração
06. Novo Êxodo Se Faz
07. Ao Invocar-Me o Meu Servo
08. Quem Habita Ao Amparo de Deus
09. Este Sacrifício de Louvor
10. Se o Grão de Trigo Não Morrer
11. Os Filhos dos Hebreus
12. Seis Dias Antes da Solene Páscoa
13. Meus Amigos, Ficai e Orai Comigo
14. Hino Cf 2021
15. Playback Hino Cf 2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.