Visitantes!

domingo, 24 de janeiro de 2021

Raça Negra - Raça Negra Ao Vivo (CD Duplo) (1996)

Origem Deste Álbum: Extraído Digitalmente
Gravadora / Produtor: RGE
Ano de Produção: 1996
Gênero Musical: Pagode
Total de Faixas: CD 1 e 2: 13
Duração Total: Minutos - CD 1: 45 - CD 2: 42
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 222 MB (Descompactado)

Download: MEDIAFIRE (Senha: armazem-da-musica320)

Raça Negra Ao Vivo é um álbum duplo do grupo de samba e pagode Raça Negra lançado em 1996 pela gravadora RGE (atual Som Livre).

Músicas - CD 1:

01. Extrapolei
02. Doce Paixão
03. Jeito Felino
04. É Tarde Demais
05. Estou Bem
06. De Bem Com a Vida
07. Quando Te Encontrei
08. Doce Prazer
09. A Vida Inteira
10. Maravilha
11. Perdi Você
12. Adivinha o Quê
13. Cheia de Manias

Músicas - CD 2:

01. Pra Que Brigar
02. Cigana
03. Tiro Ao Álvaro
04. Amor Engraçado
05. Beijo Na Boca
06. É Paixão
07. Estou Mal
08. Te Quero Comigo
09. Volta
10. Me Leva Junto Com Você
11. Não Quero Dinheiro
12. O Sonho Terminou
13. A Vida Inteira

9 comentários:

  1. Poderia por gentileza postar o cd da dupla Marcelo viola e Ricardo na boca das Muié, tem nas plataformas digitais pagas mas eu não tenho conta aí se vc puder postar aqui, eu agradeço. Há eu vi uns comentários anteriores falando de uma coletânea rara Do cd sertanejo e forró no jt o melhor do forró 9 que te enviaram eu gostaria de ouvilo mesmo que repita quatro faixas do cd forrobodo não tem problema, o cd é raro posta pra nós por favor e se puder postar o da dupla que pedi eu agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tiver nas plataformas, eu consigo baixar sim. Esse álbum do Forró no JT eu vou postar também, já que você pediu.

      Excluir
  2. Obrigado. Posta o da Ana Rayo também por favor

    ResponderExcluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.