Visitantes!

segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Edson & Hudson - Eu e Você de Novo (Ao Vivo) (2017) [Pedido]

Origem Deste Álbum: Extraído Digitalmente
Gravadora / Produtor: Universal Music
Ano de Produção: 2017
Gênero Musical: Sertanejo
Total de Faixas: 25
Duração Total: 84 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 195 MB (Descompactado)

Download: MEDIAFIRE
Ouça: YouTube
Senha: armazem-da-musica320

Eu e Você de Novo (Ao Vivo) é um álbum ao vivo da dupla sertaneja Edson & Hudson lançado em 8 de dezembro de 2017. O repertório escolhido traz 25 canções, sendo 8 inéditas. Músicas que marcaram época, mas que nunca entraram em um DVD, como "A Força da Paixão", "Ciúme Exagerado", "Mil Razões Para Chorar", e, a faixa-título, "Eu e Você de Novo". O álbum contou com as participações de Jorge & Mateus, Lauana Prado e Luan Santana. Além dos clássicos "Azul", "Foi Deus", "Porta-Retrato", "Galera Coração", "Fala", entre outros.

Músicas:

01. Galera Coração
02. Azul (Azul)
03. Eu e Você de Novo
04. Mil Razões Para Chorar
05. Porta-Retrato
06. A Força da Paixão
07. Trair é Bom, Mas é Pecado
08. Na Janela
09. Foi Deus (Part. Luan Santana)
10. Nosso Contrato (Part. Luan Santana)
11. Quero Ver Me Tirar da Sua Vida
12. Não Deixo Não (Música Incidental: Vá Pro Inferno Com Seu Amor)
13. Ciúme Exagerado
14. Esqueça Que Eu Te Amo (Part. Jorge & Mateus)
15. Deixa Eu Te Amar (Part. Jorge & Mateus)
16. Te Quero Pra Mim (It Matters To Me)
17. Marca de Batom
18. A Chama (The Flame)
19. Foi Você Quem Trouxe (I Want To Know What Love Is)
20. Fala
21. Quando Me Beija (Part. Lauana Prado)
22. Rabo de Saia
23. Pot-Pourri: Me Bate, Me Xinga / Vai e Vem
24. Pula
25. Festa Louca (Mi Vida Loca) (My Crazy Loca)

Um comentário:

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.