Visitantes!

domingo, 31 de janeiro de 2021

A Marca do Sul, Vol. 12 (2006)

Origem Deste Álbum: Convertido de FLAC
Gravadora / Produtor: ACIT
Ano de Produção: 2006
Gênero Musical: Regional Gaúcho / Nativista
Total de Faixas: 14
Duração Total: 54 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 127 MB (Descompactado)

Download: MEGA - TERABOX - TELEGRAM
Ouça: YouTube

Décimo segundo álbum da coleção A Marca do Sul com uma compilação dos melhores sucessos da música nativista gaúcha por vários artistas.

Músicas:

01. Os "Loco" Lá da Fronteira - César Oliveira & Rogério Melo
02. Som e Imagem - Tchê Chaleira
03. Cavalo Preto (Ao Vivo) - Délcio Tavares
04. "Sorta" Cavalo (Ao Vivo) - Grupo Rodeio
05. Levando o Sul Nos Arreios - Walther Morais
06. Fusca do Tchê - Tchê Barbaridade
07. Tirando o Meu Chapéu Pra Deus - Os Monarcas
08. Acertei Na Mega-Sena - Chiquito Bordoneio
09. Eu Reconheço Que Sou Um Grosso - Eco do Minuano & Bonitinho
10. O Pau de Macarrão (Ao Vivo) - Tchê Garotos
11. Chegaram os de Bombacha - Os Filhos do Rio Grande
12. Meu Negócio é Só Ficar - Maate Quente
13. Paleteando (Ao Vivo) - Os Tiranos
14. Tô Comendo Fora - Tchê Campeiro

4 comentários:

  1. gostaria de postar algumas coisas do flanshup music que deixou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi. Eu baixei alguns álbuns dele e estou postando aqui no blog aos poucos.

      Excluir
  2. vc tem o cd da banda banana split de 1998 e algumas da decada explosiva que deixou no blog flanshup music

    ResponderExcluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.