Visitantes!

sábado, 16 de janeiro de 2021

Super Coletânea: RBD (2021)

Origem Deste Álbum: Extraído Digitalmente
Produtor: Amarildo APS Produções
Ano de Produção: 2021
Gênero Musical: Pop Rock
Total de Faixas: 21
Duração Total: 75 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 191 MB (Descompactado)

Download: MEGA - GOOGLE DRIVE - TELEGRAM

Super Coletânea é uma série criada por Amarildo APS Produções que se dedica integralmente em selecionar os melhores sucessos de um determinado artista ou banda para aqueles que preferem ouvir somente as músicas mais conhecidas e tocadas. Em resumo, é o essencial de cada artista ou banda.

RBD foi um grupo musical pop mexicano criado a partir da telenovela mexicana Rebelde. O grupo era composto por Alfonso Herrera, Anahí, Christian Chávez, Christopher von Uckermann, Dulce María e Maite Perroni, e é tido até hoje como uns dos grupos de maior êxito do pop mexicano e da América Latina em todos os tempos. 

Neste álbum da série Super Coletânea foram selecionados os melhores sucessos do grupo RBD desde o primeiro álbum lançado até o mais recente, incluindo o single de 2020, "Siempre He Estado Aquí" e ainda algumas versões especiais das músicas mais famosas, como "Sálvame", "Nuestro Amor" e outras. Você que é fã, baixe agora e curta muito mais esta novidade!

Músicas:

01. Rebelde 
02. Nuestro Amor 
03. Sólo Quédate En Silencio 
04. Otro Día Que Va 
05. Sálvame 
06. Ser o Parecer 
07. Empezar Desde Cero 
08. Sólo Para Ti 
09. Enséñame 
10. Fuego 
11. Un Poco de Tu Amor (Ao Vivo) 
12. Celestial 
13. Santa No Soy 
14. Más Tuya Que Mía 
15. Money Money 
16. Este Corazón 
17. Siempre He Estado Aquí 
18. Nuestro Amor (Remix) 
19. Rebelde (Versão Cúmbia Ao Vivo) 
20. Ensina-Me (Versão Em Português) 
21. Save Me (Versão Em Inglês)

5 comentários:

  1. Amigo será que vc consegue o novo EP da Sandy que tem três faixas piloto automático, lua cheia, tempo e também os singles estrela com Lucas Lima, preciso de você e nosso no(s) se puder postar o EP e os singles juntos na mesma postagem agradeço. Este EP e os singles tem nas plataformas mas eu não tenho conta nelas aí os CDs que vão aparecendo aqui ou em outros blogs eu vou baixando, se vc puder arrumar pra mim. Há lembrei o nome do novo EP de três faixas dela é 10:39 se puder arrumar pra mim agradeço.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Eu já estou providenciando pra você. Em breve estará aqui no blog esse EP e os singles que você me pediu.

    ResponderExcluir
  3. Ok obrigado. Será que vc poderia colocar também o singles areia e meu disfarce se nao for pedir muito junto na postagem. Obrigado

    ResponderExcluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.