Visitantes!

terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Um Barzinho, Um Violão - Vol. 1 (Ao Vivo) (2001)

Origem Deste Álbum: Digital
Gravadora / Produtor: Universal Music
Ano de Produção: 2001
Gênero Musical: MPB
Total de Faixas: 14
Duração Total: 48 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 114 MB (Descompactado)

Download: MEGA
Ouça: YouTube
Possui Senha: Não

Um Barzinho, Um Violão - Ao Vivo é o primeiro álbum da série brasileira Um Barzinho, Um Violão, lançado em 2001 produzido pela gravadora Universal Music, foi transmitido na televisão via canal Multishow, com a participação de famosas bandas e cantores da música brasileira, interpretando músicas conhecidas por serem cantadas em barzinhos acompanhados apenas pelo som de um violão. Dentre eles Humberto Gessinger (Engenheiros do Hawaii), Ivete Sangalo, Chico CésarEd Motta e muitos outros.

Músicas:

01. Fullgás - Ivete Sangalo
02. Filme Triste - Chico César
03. Sobradinho - Biquini Cavadão
04. Samba de Orly - Simone e Toquinho
05. Nos Barracos da Cidade - Kid Abelha
06. As Rosas Não Falam - Luciana Mello
07. Oceano - Leila Pinheiro e Roberto Menescal
08. Azul da Cor do Mar - Ed Motta
09. Revelação - Engenheiros do Hawaii
10. Caminhos Cruzados - João Bosco
11. O Bêbado e a Equilibrista - Carla Cristina
12. Chão de Giz - Oswaldo Montenegro e Roberto Menescal
13. Que Maravilha - Toquinho
14. Não Chores Mais - Sandra de Sá

9 comentários:

  1. Bom dia amigo, eu mandei e-mail pra vc pois gostaria de ser colaborador do seu blog, lá eu enviei dois CDs no e-mail, mas creio que vc não deva ter é visto os e-mails eu enviei dois perguntando como faço para colaborar com cds e aí já aproveitei e enviei dois lá no e-mail, pega lá e espero que se possível poste eles claro se puder!!! E tenho mais para enviar ok. Me responde lá!

    ResponderExcluir
  2. Será que enviei e-mail no endereço errado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu recebi sim!!! Baixei os dois álbuns pelo link que você me passou, mas aquele de Sandy & Junior - Raridades não vou poder postar porque está com qualidade muito baixa, já o de piadas do Barnabé eu vou postar porque tá com boa qualidade. Obrigado!

      Excluir
    2. Viu mas não tem como melhorar é vc posta com qualidade 160 ou não só com 198 pra cima? Há eu vou te enviar mais pode?

      Excluir
    3. Eu mexi na minha conta do blogger aí não aparece mais o d, mas nos créditos pode pôr o d no final tá.

      Excluir
    4. O meu computador está com problema aí digitei algumas palavras errada de foi comentários sem anexo perdão. Eu não mando cds só peço. Desculpa

      Excluir
    5. Aquelas músicas são difíceis mesmo de achar com boa qualidade. Não dá pra melhorar não...

      Excluir
  3. E gostaria desse cd de Sandy e Junior raridades aí que o Valdinei falou

    ResponderExcluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.