Visitantes!

quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Novo Millennium: Alceu Valença (2000)

Origem Deste Álbum: Digital
Gravadora / Produtor: Universal Music
Ano de Produção: 2005
Gênero Musical: MPB
Total de Faixas: 20
Duração Total: 75 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 179 MB (Descompactado)

Download: MEGA
Ouça: YouTube
Possui Senha: Não

Álbum da série Novo Millennium com os 20 grandes sucessos do cantor, compositor, instrumentista e advogado Alceu Valença lançado em 2000 pela gravadora Universal Music.

Músicas:

01. Anunciação
02. Tropicana (Morena Tropicana)
03. Como Dois Animais
04. Cintura Fina
05. Anjo Avesso
06. Sol e Chuva
07. Solidão
08. Cavalo de Pau
09. Pelas Ruas Que Andei
10. Maracatu
11. Rouge Carmin
12. Arreio de Prata
13. Cabelo No Pente
14. No Balanço da Canoa (Ao Vivo)
15. Papagaio do Futuro (Ao Vivo)
16. Espelho Cristalino
17. Punhal de Prata (Ao Vivo)
18. Vem Morena
19. Coração Bobo
20. Na Primeira Manhã

4 comentários:

  1. Boa Noite Musi-qualidade Hoje é O Meu Aniversário 5 de agosto de 2004 Que Eu Nasci Eu Tenho 18 Anos Em 2022 Eu Quero Com Carinho Que Você Poste 3 Discografias de Zé Ramalho de Fagner E Alceu Valença Que É Meu Presente de Aniversário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus parabéns, Garoto! Muita alegria, paz, amor e muitos anos de vida é o que desejo a ti! Quanto ao seu pedido, infelizmente não posso atendê-lo porque eu não tenho essas discografias. São discografias que tem muitos álbuns e isso me ocupa muito tempo e também vários álbuns são difíceis de achar com boa qualidade. Vou ficar te devendo...

      Excluir
  2. Muito Obrigado Musi-qualidade Estou Muito Feliz Você Tem Razão Meu Pedido de Aniversário Das Discografias de Zé Ramalho, Fagner & Alceu Não Deu Certo Mas Você Pode Postar Pra Mim Uns 3 CDs da Gravadora 100% Brasil Músical De Zé Ramalho, Fagner & Alceu Valença Que é Uma Coletânea do Nome Grandes Sucessos do Brasil Ripado Em CD 320Kbps

    ResponderExcluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.