Visitantes!

segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Perlla - A Minha Vida Mudou (2013)

Origem Deste Álbum: Digital
Gravadora / Produtor: Central Gospel
Ano de Produção: 2013
Gênero Musical: Gospel
Total de Faixas: 13
Duração Total: 55 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 133 MB (Descompactado)

Download: MEGA
Ouça: YouTube
Possui Senha: Sim

A Minha Vida Mudou é o terceiro álbum de estúdio da cantora Perlla, sendo o seu primeiro em música gospel, lançado em março de 2013 pela gravadora Central Gospel.

Músicas:

01. A Minha Vida Mudou (Pra Sempre)
02. A Vitória Já é Minha
03. Agora Estou Em Outra
04. Meu Alvo
05. Deus Espera Por Você
06. Eu Sei
07. Deus Maravilhoso
08. Saudade
09. Nada Como Um Dia Após o Outro
10. Amor Por Ti
11. Oferta Agradável a Ti
12. Valeu a Pena Esperar
13. Eu Quero Voltar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.