Visitantes!

sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

Super Coletânea: Mariana Aguiar (2021)

Origem Deste Álbum: Extraído Digitalmente
Produtor: Amarildo APS Produções
Ano de Produção: 2021
Gênero Musical: Gospel
Total de Faixas: 20
Duração Total: 89 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 221 MB (Descompactado)

Download: MEDIAFIRE - TELEGRAM

Super Coletânea é uma série criada por Amarildo APS Produções que se dedica integralmente em selecionar os melhores sucessos de um determinado artista ou banda para aqueles que preferem ouvir somente as músicas mais conhecidas e tocadas. Em resumo, é o essencial de cada artista ou banda.

Mariana Aguiar é uma cantora gospel natural de Nova Iguaçu (RJ) que iniciou sua carreira aos 22 anos quando assinou contrato com a gravadora MK Music. Seu primeiro EP intitulado "Seja Bem-Vindo" foi lançado em 2018 com 5 canções inéditas, no estilo romântico com influência do pop. Neste álbum, foi incluído algumas músicas desse EP, seus singles lançados anteriormente e a mais recente, "Abraão" que foi disponibilizada no final de dezembro de 2020.

Músicas:

01. Seja Bem-Vindo 
02. Todo Meu Eu é Seu 
03. Seu Sacrifício 
04. Não Te Vejo, Mas Te Sinto 
05. Dá-Me Uma Chance 
06. É Tudo Sobre Você 
07. Seremos Um 
08. Só Você 
09. Meu Lugar 
10. Porque Ele Vive (Because He Lives) 
11. Disse Sim 
12. Descansa 
13. Todavia Me Alegrarei 
14. Diz 
15. Abraão 
16. Vai Valer a Pena (Part Jairo Bonfim) 
17. A Benção (Part. Paola Carla) 
18. Passarinho (Part. Jairo Bonfim) 
19. Disse Sim (Playback) 
20. Seremos Um (Playback)

5 comentários:

  1. Poste a Discografia de Marie Fredriksson! Por favor!

    ResponderExcluir
  2. Não tem como eu postar essa discografia aqui, não tenho nada dessa cantora, me desculpa.

    ResponderExcluir
  3. Fabio Lucas Lira Silva2 de janeiro de 2021 às 10:10

    Mas n é da internet q vc tira???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas essa discografia não é de meu interesse, dela já tem da banda Roxette.

      Excluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.