Visitantes!

domingo, 10 de janeiro de 2021

Perlla - Eu Só Quero Ser Livre (2006) [FLAC]

Origem Deste Álbum: Ripado de CD (FLAC)
Gravadora / Produtor: DeckDisc
Ano de Produção: 2006
Gênero Musical: Pop Funk
Total de Faixas: 14
Duração Total: 50 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps / FLAC (Sem Perdas)
Tamanho Total: 118 MB (Descompactado)

Download: MEDIAFIRE - MEGA (Somente em MP3) - TELEGRAM (FLAC e MP3)
Ouça: YouTube

Eu Só Quero Ser Livre é o álbum de estreia da cantora brasileira de funk melody Perlla. Foi o primeiro álbum da cantora e fez muito sucesso em sua época de lançamento.

As músicas mais conhecidas foram: "Tremendo Vacilão", carro-chefe do álbum, "Totalmente Demais" (tal música esteve presente na trilha sonora da novela da Rede Globo, Cobras & Lagartos), "Eu Vou" (faixa escolhida como música tema do extinto quadro "Vou Não Vou" do programa Pânico Na TV) e "Depois do Amor", esta última lançada em duas versões: a versão deste álbum (versão solo) e a versão de Mais Perto (com a participação do cantor Belo). Colaboração de Ceir Pedra em FLAC.

Músicas:

01. Eu Vou
02. Tremendo Vacilão
03. Totalmente Demais
04. Estória de Caô
05. Já Não Somos Mais Livres
06. Cansado
07. Para de Se Iludir
08. Beijo Bom
09. Groove Dance
10. Depois do Amor
11. Tudo Bem
12. Males
13. Eu Vou (Extended)
14. Groove Dance (Extended)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.