Visitantes!

terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Marcelo D2 - A Arte do Barulho (2008)

Origem Deste Álbum: FLAC
Gravadora / Produtor: EMI
Ano de Produção: 2008
Gênero Musical: Rap / Hip-Hop
Total de Faixas: 12
Duração Total: 35 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 184 MB (Descompactado)

Download: MEDIAFIRE
Ouça: YouTube
Possui Senha: Sim

A Arte do Barulho é o quarto álbum de estúdio do rapper Marcelo D2, lançado em 20 de novembro de 2008, abrindo uma nova fase de sua carreira com a gravadora EMI. Este álbum marca também uma fase de gêneros como o rock e beats, de sua fase no Planet Hemp e diminuindo um pouco mais a presença marcante do samba, bastante verificado em seus álbuns anteriores. Praticamente todas as músicas contiveram participações especiais, ente elas de Seu Jorge em duas músicas, Mariana Aydar, Roberta Sá, Marcos Valle no piano, Zuzuka Poderosa e seu filho Stephan.

Músicas:

01. A Arte do Barulho (Com Seu Jorge e Aori)
02. Desabafo
03. Fala Sério! (Com Mariana Aydar)
04. Pode Acreditar (Meu Laiá Laiá) (Com Seu Jorge)
05. Oquêcêqué?
06. Atividade Na Laje (Com Stephan Peixoto)
07. Ela Disse (Com Thalma de Freitas)
08. Kush (Com Medaphor)
09. Meu Tambor (Com Zuzuka Poderosa)
10. Afropunk No Valle do Rap (Com Marcos Valle)
11. Minha Missão (Com Roberta Sá)
12. Vem Comigo Que Eu Te Levo Pro Céu (Com Cabeza de Panda)

2 comentários:

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.