Visitantes!

quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Fábio Jr. (1981)

Origem Deste Álbum: Digital
Gravadora / Produtor: Som Livre
Ano de Produção: 1981
Gênero Musical: Pop / MPB
Total de Faixas: 10
Duração Total: 37 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 87,6 MB (Descompactado)

Download: MEGA
Ouça: YouTube
Possui Senha: Sim

Produzido por Guto Graça Mello em 1981, este segundo álbum de sucesso na carreira global de Fábio Jr. foi puxado pela gravação de “Como é Grande o Meu Amor Por Você, de Roberto Carlos, além de “Seu Melhor Amigo”. De bônus, a raríssima “Eu Me Rendo”, também gravada por Fábio para uma telenovela que estrelava na época.

Músicas:

01. Seu Melhor Amigo
02. Muito Cacique Pra Pouco Índio
03. Pedras e Vidros
04. Como é Grande o Meu Amor Por Você
05. Olhos Negros
06. Hei Cara
07. Sem Problemas
08. Você é Quem Vai Viver
09. Luz do Dia
10. Eu Me Rendo (Bônus)

2 comentários:

  1. Respostas
    1. A SENHA para descompactar a maioria dos álbuns é: armazem-da-musica320. Álbuns com senhas diferentes são informados nos comentários.

      Excluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.