Visitantes!

sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

Celso Portiolli Mega Dance - Volume 2 (CD Duplo) (2001)

Origem Deste Álbum: FLAC
Gravadora / Produtor: Paradoxx Music
Ano de Produção: 2001
Gênero Musical: Eurodance / Eletrônico
Total de Faixas: Disco 1 e 2: 15
Duração Total: Minutos - Disco 1: 69 - Disco 2: 69
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 332 MB (Descompactado)

Download: MEDIAFIRE
Ouça: Disco 1: YouTube - Disco 2: YouTube
Senha: armazem-da-musica320

Este é o segundo volume do CD duplo Mega Dance do Celso Portiolli com 30 sucessos clássicos e épicos do Eurodance lançado em 2001 pela extinta gravadora Paradoxx Music. Extraído da versão em FLAC ripado dos CDs originais para alta qualidade em MP3 320 kbps, tudo organizado e completo com as capas e encarte. Este álbum é cortesia de um amigo que compartilhou comigo com qualidade sem perdas. Baixe e divirta-se!

Músicas - Celso Portiolli Mega Dance - Volume 2 (Disco 1) (2001):

01. People Talk - Joy Salinas
02. Freed From Desire - Gala
03. I Drove All Night - Bandido
04. In My Dreams - Darkness
05. People Have The Power - Bliss Tem Feat. Jeffrey Jey
06. Set Me Free - Richy
07. Come Into My Life - Gala
08. Move Your Body - Elvissa
09. Day By Day - Regina
10. Cowboy - The Jokers
11. Tell Me - Tenessee
12. Think Twice - Rochelle
13. Call Me - Delegation
14. People - Janie Dee
15. La Cosa Mas Bela - Live 2 Love

Músicas - Celso Portiolli Mega Dance - Volume 2 (Disco 2) (2001):

01. Total Eclipse Of The Heart - Nicki French
02. Let A Boy Cry - Gala
03. Oh La La La - 2 Eivissa
04. Because The Night - Co.Ro Feat. Taleesa
05. Because You Loved Me - Suzann Rye
06. The Reason Is You - Nina
07. What's Up - DJ Miko
08. La Solitudine - Lara P
09. Chiki Chika - Not Real Presence
10. Feel It - Temperer
11. You And Me - Taleesa
12. The Funk Phenomena - Armand Van Helden
13. We Belong - Double Dare
14. Burning Up - Taleesa
15. Megamix - Whigfield

10 comentários:

  1. Nao estou conseguindo extrair, as senha dão erradas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Parabéns pela qualidade das coleções e o atendimento. Estou atras do Cd Rock Internacional O Melhor das Novelas (2005), não achei aqui no site, Consegui lançar aqui?

      Excluir
    2. Obrigado! Eu vou ver se condigo este álbum para postar.

      Excluir
    3. Obrigado! Tem outra Colecção que também estou a procura do Classic Metal 1 e 2 lançado pela Som Livre.

      Excluir
  2. Oiê, eu só quero agradecer por você postar e disponibilizar essas músicas que fazem parte da vida de muita gente. É muita nostalgia. Trazem boas recordações. Anos 90 foram os melhores. Um grande abraço pra vc e que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  3. Amarildo APS Produções. Muito obrigado, mano.

    ResponderExcluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.