Visitantes!

sábado, 2 de janeiro de 2021

Catuaba Com Amendoim - Duplo Sentido (1998)

Origem Deste Álbum: FLAC
Gravadora / Produtor: Atração Fonográfica
Ano de Produção: 1998
Gênero Musical: Forró
Total de Faixas: 14
Duração Total: 39 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 92,7 MB (Descompactado)

Download: MEGA
Ouça: YouTube
Possui Senha: Não

Duplo Sentido é o terceiro álbum de estúdio da banda brasileira de forró eletrônico Catuaba Com Amendoim lançado em 1998 pela gravadora Atração Fonográfica. Possui 14 músicas bem humoradas em seu repertório que tem duplo sentido, pois as letras sugerem situações inusitadas, dando sentido sexual, mas é preciso ouvir com muita atenção.

Músicas:

01. Casamento da Filha do Faceta
02. A Filha de Mané Bento
03. Coceira Nos Olhos
04. Todo Mundo Lá Tem Culpa
05. Olha o Tamanho da Bichona
06. Sopa de Piqui
07. Maria Antonieta
08. Esse Bicho Mata
09. A Filha do Tomáz
10. Periquito Falador
11. Chá de Cozinha
12. Radinho de Pilha
13. Severina Xique-Xique
14. Mariá

6 comentários:

  1. Amigo vc tem a coletânea forrobodó de 1996 que tem artistas de vários gêneros cantando forró como José Augusto cantando eu quero um xodó, Sandy e Junior xote das meninas entre outros este da capa vc tem ele:https://img.discogs.com/Ex0l4gLy7lw4uUxQl8ArjHJpJWs=/fit-in/300x300/filters:strip_icc():format(jpeg):mode_rgb():quality(40)/discogs-images/R-4697927-1562716312-5903.jpeg.jpg

    ResponderExcluir
  2. Se vc tiver este cd pra postar por gentileza?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já disse que não tenho e não achei na internet. É muito raro, só tem no Mercado Livre por 150 reais. Não me peça mais, por favor. Sinto muito, mas não posso te ajudar.

      Excluir
    2. Eu consigo pra você! Tenho esse CD mas deve estar arranhado... Vou procurar ele aqui no "porão" e tentar ripar.

      Excluir
    3. Para mim? Eu agradeço muito por sua ajuda!

      Excluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.