Visitantes!

sábado, 2 de janeiro de 2021

Álbum Eclético - Vol. 16 (2021)

Origem Deste Álbum: Extraído Digitalmente
Produtor: Amarildo APS Produções
Ano de Produção: 2021
Gênero Musical: Variedades
Total de Faixas: 30
Duração Total: 107 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 260 MB (Descompactado)

Download: GOOGLE DRIVE - TELEGRAM

A coleção Álbum Eclético chega ao seu 16º volume, dando início ao ano de 2021 com uma boa variedade de gêneros musicais diferentes e algumas novidades. Foi produzido e disponibilizado por Amarildo APS Produções em 2 de janeiro de 2021. Neste álbum temos samba clássico em "Estrela de Madureira" de Roberto Ribeiro, temos reggae em "Saber Voar" do Chimarruts, temos gospel em "Filho Pródigo" de Mattos Nascimento, temos reggaeton em "Te Quiero Amar" do Akon com a participação do Pitbull, temos brega em "Agora Estou Sofrendo" da Raquel dos Teclados e muito outros gêneros musicais. São 30 músicas com mais de uma hora e meia de duração para você curtir bastante! As novidades deste volume são as músicas, "Estoy Enamorado" na versão ao vivo da Thalia junto com Pedro Capó, uma das músicas internacionais mais românticas já produzidas que teve a versão sertaneja brasileira da dupla João Paulo & Daniel; "Without Me" de Halsey com sua versão original e a de forró bregadeira, e por fim, "Last Christmas" da Cascada, que é uma versão dance da clássica música natalina. Baixe, ouça e confira estas e muitas outras novidades.

Músicas:

01. Tô Com a Vida Ganha - Chicabana
02. Escalate - Tsar B
03. Without Me - Halsey
04. Estrela de Madureira - Roberto Ribeiro
05. Do I Have To Cry For You - Nick Carter
06. Esquema Preferido - DJ Ivis Feat. Tarcísio do Acordeon
07. Whoomp There It Is - Tag Team
08. Shake Dat - Loui Feat. Lil Jay
09. Esperando Na Janela - Gilberto Gil
10. Telegrama - Zeca Baleiro
11. Me Conta da Tua Janela - ANAVITÓRIA
12. Dessa Vez - Nando Reis
13. Saber Voar - Chimarruts
14. Você Distante - Isabela Moraes
15. De Hoje Em Diante (From This Moment) - Jayne e Eduardo Costa
16. Longe de Mim - Tiê
17. Agora Estou Sofrendo (Ao Vivo) - Raquel dos Teclados
18. Some Ou Me Assume - Zé Vaqueiro Estilizado
19. Goodbye (Slow Version) - Feder Feat. Lyse
20. Such A Whore (Stellular Remix) - Jvla
21. Surra de Cama - Xand Avião e Lauana Prado
22. Estoy Enamorado (Live Version) - Thalia With Pedro Capó
23. Jogando Gelo (Ao Vivo) - Rabo de Vaca
24. Filho Pródigo - Mattos Nascimento
25. Pé de Chulé - Trepidant's
26. Te Quiero Amar - Akon Feat. Pitbull
27. Vê Se Não Me Esquece Mais - Lucas Laypold
28. Sem Você Não Viverei - Ovelha
29. Last Christmas - Cascada
30. Without Me (Versão Bregadeira) - Halsey

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.