Visitantes!

segunda-feira, 4 de outubro de 2021

Wilson & Soraia - Vol. 2 (1993) [FLAC]

Origem Deste Álbum: FLAC
Gravadora / Produtor: Som Livre
Ano de Produção: 1993
Gênero Musical: Sertanejo
Total de Faixas: 13
Duração Total: 47 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps / FLAC (Sem Perdas)
Tamanho Total: MB - MP3: 113 - FLAC: 341 (Descompactado)

Download: MEGA (Somente em MP3) - TELEGRAM (FLAC e MP3)
Ouça: YouTube

Álbum volume 2 da dupla sertaneja Wilson & Soraia lançado em CD pela gravadora Som Livre em 1993. Colaboração de Robson Silva.

Músicas:

01. Cheirinho de Você
02. Estrela e Luar
03. Coração Está Em Pedaços
04. Não Finja Que Não Me Viu
05. Devolva-Me / Eu Não Sabia Que Você Existia
06. Não é Fácil Te Esquecer
07. Pra Te Ver
08. Olha Amor / Vem Me Ver
09. Doce Pecado
10. Tá Faltando Amor / Paz Na Cama
11. O Que Tiver Que Vir Virá / Boca a Boca
12. Mais Uma Noite Sem Você
13. Quem Sou Eu Sem Ela / Nem Dormindo Consigo Te Esquecer / Pense Em Mim / Cadê Você / Entre Tapas e Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.