Visitantes!

sábado, 2 de outubro de 2021

Wanessa Camargo - Total (2007)

Origem Deste Álbum: Extraído Digitalmente
Gravadora / Produtor: Sony BMG
Ano de Produção: 2007
Gênero Musical: Pop
Total de Faixas: 16
Duração Total: 60 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 147 MB (Descompactado)

Download: MEGA - TELEGRAM
Ouça: YouTube

Total é o quinto álbum de estúdio da cantora brasileira Wanessa Camargo. Lançado em 21 de agosto de 2007 pela Sony BMG, este álbum trouxe os singles "Não Tô Pronta Pra Perdoar" e "Me Abrace" com a banda mexicana Camila. O projeto gráfico do disco foi assinado por Giovanni Bianco, que também criou o projeto gráfico dos álbuns de MadonnaInclui o encarte completo. Colaboração de Gilson Moreira.

Músicas:

01. Vivo Por Mim (Looking For Me)
02. Apareceu Você
03. Amuleto Protetor
04. Eu Nasci Só Pra Você
05. Não Tô Pronta Pra Perdoar (Not Ready To Make Nice)
06. Independente (Ladies Night)
07. Eu Voltei (23 Days)
08. Me Abrace (Abrazamé)
09. Me Pega de Jeito (Me Pega de Jeito Ou Não Pega)
10. Só Se Vive Uma Vez (Emma)
12. Estou Em Suas Mãos
13. Demais
14. Vi Anjos
15. Um Coração Apaixonado (Un Cuore Malato) (Part. Gigi D'Alessio)
16. Abrazamé (Me Abrace) (Part. Camila) [Faixa Bônus]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.