Visitantes!

quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Sucessos da Hora: Outubro / 2021 - Edição Nº 103 [FLAC]

Origem Deste Álbum: FLAC
Produtor: Amarildo APS Produções
Ano de Produção: 2021
Gênero Musical: Variedades
Total de Faixas: 22
Duração Total: 69 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps / FLAC (Sem Perdas)
Tamanho Total: MB - MP3: 178 - FLAC: 492 (Descompactado)

Download: MEGA (Somente em MP3) - TELEGRAM (FLAC e MP3)

Esta é a edição nº 103 de outubro de 2021 da coleção Sucessos da Hora com 22 super lançamentos nacionais e internacionais produzida no dia 27 e disponibilizada em 28 de outubro de 2021 por Amarildo APS Produções. Inclui somente os lançamentos inéditos do mês de outubro, com destaque para "Faking Love" da Anitta com Saweetie, "Geleira do Tempo" do duo ANAVITÓRIA com a participação de Jorge & Mateus, "Pa Mis Muchachas" da Christina Aguilera com Nathy Peluso e também a volta da Adele com seu novo single "Easy On Me". Baixe agora mesmo e atualize a sua biblioteca musical!

Músicas:

01. A Queda - Gloria Groove
02. Acordo (Ao Vivo) - Henrique & Juliano
03. Prefiro Nem Saber (Ao Vivo) - Gusttavo Lima
04. Faking Love - Anitta Feat. Saweetie
05. Machão - Suellen & Francielly
06. Amarok - Japãozin e Tarcísio do Acordeon
07. SG - DJ Snake, Ozuna, Megan Thee Stallion, LISA Of BLACKPINK
08. Taca No Chão - Alok e MC Kevinho
09. Where’d U Go - Bruno Martini x Cat Dealers Feat. Mayra
10. Nação de Passarinhos - Vanessa da Mata e Marcelo Falcão
11. Você é Um Perigo - Priscilla Alcântara
12. Moth To A Flame - The Weeknd & Swedish House Mafia
13. If You Lie Down With Me - Lana Del Rey
14. Luz da Lua - Oriente e Ferrugem
15. Estado de Atenção - Turma do Pagode e MC Hariel
16. Mil Motivos - Dilsinho Part. Zé Neto & Cristiano
17. Pa Mis Muchachas - Christina Aguilera Feat. Nathy Peluso
18. Zap - Lauana Prado
19. Metade de Um Abraço - Zé Vaqueiro
20. Boto Com Pressão - Jonas Esticado
21. Geleira do Tempo - ANAVITÓRIA Part. Jorge & Mateus
22. Easy On Me - Adele

9 comentários:

  1. Aguardando o retorno sobre o cd do WESTLIFE que enviei: tá ok a qualidade em FLAC? Posso ripar e disponibilizar os demais cds que tenho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu analisei e está excelente! Obrigado por compartilhar! Pode sim disponilizar!

      Excluir
  2. Olá! Tudo bem? Teria como vc disponibilizar + 2 álbuns da dupla gospel Raissa e Ravel lançados pela MK Music que são: Inesquecível de 2002 e Além do Nosso Olhar de 2004? PLEASE!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Prezado Sr.
    A foto deste CD é a sua?

    ResponderExcluir
  4. Onde vai, valente?
    Você secou, seus olhos insones secaram
    Não veem brotar a relva que cresce livre e verde, longe da tua cegueira
    Seus ouvidos se fecharam à qualquer música, qualquer som
    Nem o bem nem o mal pensam em ti, ninguém te escolhe
    Você pisa na terra mas não sente, apenas pisa
    Apenas vaga sobre o planeta
    E já nem ouve as teclas do teu piano
    Você está tão mirrado que nem o diabo te ambiciona
    Não tem alma, você é o oco do oco do oco do sem fim do mundo
    O que é teu já tá guardado
    Não sou eu que vou lhe dar
    Não sou eu que vou lhe dar
    Não sou eu que vou lhe dar
    O que é teu já tá guardado
    Não sou eu que vou lhe dar
    Não sou eu que vou lhe dar
    Não sou eu

    ResponderExcluir
  5. Meu brother, você não imagina como ajuda até mesmo a gente que é do rádio com as suas postagens! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso me deixa feliz porque é esse meu objetivo! Poder ajudar a todos com o melhor!

      Excluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.