Visitantes!

segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Paula Hunter - Eu Quero Ser Feliz (1999)

Origem Deste Álbum: Extraído Digitalmente
Gravadora / Produtor: Universal Music; Polydor
Ano de Produção: 1999
Gênero Musical: Country
Total de Faixas: 12
Duração Total: 48 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 114 MB (Descompactado)

Download: MEGA - TELEGRAM
Ouça: YouTube

Eu Quero Ser Feliz é o único álbum de estúdio da cantora e atriz brasileira carioca Paula Hunter (também conhecida como Paula Manga) lançado em 1999 através das gravadoras Universal Music e Polydor. Compõe-se de 12 faixas no estilo country romântico, tendo as músicas "Mas, Quem Diria" incluída na trilha sonora da novela Coração de Estudante de 2002 e "Eu Quero Ser Feliz" na trilha de Vila Madalena de 1999, ambas exibidas pela Rede Globo.

Músicas:

01. Mas, Quem Diria
02. Até o Amanhecer
03. Sem a Sombra da Dor
04. Eu Quero Ser Feliz
05. Só Com Você
06. Desejo
07. Eu Fecho os Olhos e Você Está Aqui
08. Sem Olhar Pra Trás (Heart Without A Past)
09. Complexo de Táxi (Ele Tá Que Se Acha o Tal)
10. Vai Ou Não Vai
11. De Repente (This Night Won't Last Forever)
12. Escorregadia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.