Visitantes!

sábado, 30 de outubro de 2021

Wilson & Soraia - Aquarela Sertaneja (1992) [FLAC]

Origem Deste Álbum: FLAC
Gravadora / Produtor: Som Livre
Ano de Produção: 1992
Gênero Musical: Sertanejo
Total de Faixas: 11
Duração Total: 49 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps / FLAC (Sem Perdas)
Tamanho Total: MB - MP3: 115 - FLAC: 307 (Descompactado)

Download: MEGA (Somente em MP3) - TELEGRAM (FLAC e MP3)
Ouça: YouTube

Aquarela Sertaneja é o álbum de estreia da dupla sertaneja Wilson & Soraia lançado em 1992 pela Som Livre

Músicas:

01. Mais Uma Noite Sem Você
02. Seu Amor Ainda é Tudo / Ainda Ontem Chorei de Saudade / São Tantas Coisas / Liguei Pra Dizer Que Te Amo
03. Cara a Cara
04. Desculpe, Mas Eu Vou Chorar / Evidências / Nuvem de Lágrimas / Sonho Por Sonho
05. Eu Te Amo Muito Mais do Que Preciso
06. Quem Sou Eu Sem Ela / Nem Dormindo Consigo Te Esquecer / Pense Em Mim / Cadê Você / Entre Tapas e Beijos
07. Não Fale Assim
08. Me Leve a Loucura
09. Solidão / Terra Tombada / Você Em Minha Vida / De Igual Pra Igual / Vá Com Deus / Aparências
10. João de Barro / Chico Mineiro / Tristeza do Jeca / Fio de Cabelo / Índia (India) / Saudade da Minha Terra
11. Pé Na Estrada

4 comentários:

  1. coloca a discografia da Marilia ai pra gente
    alguns cds tambem do ezze geraldo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tem todos os álbuns da Marília Mendonça neste blog. Já os de Ezze eu não tenho nenhum ainda.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.