Visitantes!

domingo, 31 de outubro de 2021

Gian & Giovani (Sai Dessa Coração, Vol. 4) (1993)

Origem Deste Álbum: Extraído Digitalmente
Gravadora / Produtor: Chantecler; Warner Music
Ano de Produção: 1993
Gênero Musical: Sertanejo
Total de Faixas: 13
Duração Total: 49 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 117 MB (Descompactado)

Download: MEGA - TELEGRAM
Ouça: YouTube

Gian & Giovani (ou Sai Dessa Coração, Vol. 4) é o quarto álbum da dupla sertaneja Gian & Giovani, lançado em 1993. Com produção de César Augusto, arranjos de Piska, Pinocchio e Martinez, em 1993 é lançado o álbum “Gian & Giovani Vol.4” com 13 faixas, o último trabalho da dupla a ser lançado pela Chantecler/Warner, conquistando mais uma vez a aprovação do público. Sucessos como “Sai Dessa Coração” primeiro single trabalhado nesse quarto trabalho da dupla, foi bastante executada, seguida de “Faz de Conta” versão do compositor Carlos Colla da música “L’Italiano” composta originalmente no idioma italiano por C. Minellono e S. Cutugno, podendo citar também algumas como: “Meu Coração Só Quer Você”, "Cansei de Namorar a Solidão", “Meto o Pé Na Porta”, "Agora Sei Que Eu Te Amava" dentre outras.

Músicas:

01. Sai Dessa Coração
02. De Que Planeta Você Veio
03. Meto o Pé Na Porta
04. Você Vai Me Perdoar
05. Agora Sei Que Eu Te Amava
06. Meu Coração Só Quer Você
07. Cansei de Namorar a Solidão
08. Faz de Conta (L'Italiano)
09. Grão de Areia
10. O Silêncio da Lua
11. Será Que Sou Culpado?
12. Antes da Chuva Voltar a Cair
13. Dois Irmãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.