Visitantes!

sábado, 30 de outubro de 2021

Luciano Camargo - A Ti Entrego (2021) [FLAC]

Origem Deste Álbum: FLAC
Gravadora / Produtor: Luciano Camargo
Ano de Produção: 2021
Gênero Musical: Gospel
Total de Faixas: 16
Duração Total: 71 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps / FLAC (Sem Perdas)
Tamanho Total: MB - MP3: 171 - FLAC: 458 (Descompactado)

Download: MEGA (Somente em MP3) - TELEGRAM (FLAC e MP3)

A Ti Entrego é o primeiro álbum da carreira solo do cantor Luciano Camargo que faz dupla com Zezé di Camargo lançado em 2021 de forma independente. Nesta versão exclusiva deste blog, estão os dois EPs, o primeiro lançado em maio de 2021 com 9 músicas e o segundo lançado em outubro de 2021 com mais 7 músicas no estilo gospel, com mensagens otimistas e motivadoras. Foi um pedido atendido da mãe de Luciano, Helena, feito há duas décadas atrás, que pediu-lhe para gravar um disco somente com músicas gospel. 

Músicas:

01. Tempo
02. Obra de Amor
03. Haja Luz
04. Exaltado
05. Eu Sou Teu
06. Te Necessito
07. Oh Glória
08. Ele é Jesus
09. Deserto Não Será Seu Fim
10. Águas Tranquilas
11. Eu Me Rendo (Filho Pródigo)
12. Olhos Não Viram
13. Perdão
14. Reina
15. Te Necesito (Espanhol)
16. Templo

3 comentários:

  1. Cara será que tu consegue Cd Um Noite No Marrocos (2002) com Carla Perez na Capa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse aí só comprando o CD no Mercado Livre ou no Shopee. E eu não estou podendo comprar nada agora.

      Excluir
  2. Será que por isso não se acha pra baixar na net..ok valeu

    ResponderExcluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.