Visitantes!

segunda-feira, 18 de outubro de 2021

José Augusto - Fantasias (2004) [FLAC]

Origem Deste Álbum: FLAC
Gravadora / Produtor: Som Livre
Ano de Produção: 2004
Gênero Musical: MPB
Total de Faixas: 16
Duração Total: 68 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps / FLAC (Sem Perdas)
Tamanho Total: MB - MP3: 156 - FLAC: 455 (Descompactado)

Download: MEGA (Somente em MP3) - TELEGRAM (FLAC e MP3)

Fantasias é um álbum de estúdio do cantor e compositor José Augusto lançado em 2004 pela gravadora Som Livre. Neste álbum há grandes sucessos românticos na voz do cantor José Augusto. Entre eles estão “Sonho Por Sonho”, “Evidências”, “Aguenta Coração” e “Casinha Branca”. Colaboração de um membro do grupo Amantes da Música e do Cinema no Telegram.

Músicas:

01. Fantasia
02. Sonho Por Sonho
03. Lua e Flor
04. A Minha História (La Mia Storia Tra Le Dita)
05. Indiferença
06. Evidências (Part. Roberta Miranda)
07. Aguenta Coração
08. Casinha Branca
09. Me Esqueci de Viver (Me Olvide de Vivir)
10. O Sole Mio
11. Chuvas de Verão
12. Fui Eu
13. Eu e Você
14. Quase Um Sonho (Part. Dionne Warnick)
15. Por Eu Ter Me Machucado
16. Luzes da Ribalta (Limelight)

2 comentários:

  1. Obrigado, aqui foi onde consegui encontrar essa religuia de Jose Augusto. Deus abençoe vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém a todos nós! Eu e meus amigos ficamos felizes. Este álbum eu só o tenho graças à ajuda de amigos.

      Excluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.