Visitantes!

domingo, 24 de outubro de 2021

Sam Smith - In The Lonely Hour (Japanese Edition) (2014) [FLAC]

Origem Deste Álbum: FLAC
Gravadora / Produtor: Capitol Records
Ano de Produção: 2014
Gênero Musical: Pop / Soul / R&B
Total de Faixas: 20
Duração Total: 64 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps / FLAC (Sem Perdas)
Tamanho Total: MB - MP3: 154 - FLAC: 383 (Descompactado)

Download: MEGA (Somente em MP3) - TELEGRAM (FLAC e MP3)
Ouça: YouTube

In The Lonely Hour é o álbum de estreia do cantor-compositor inglês Sam Smith. Foi lançado em 26 de maio de 2014 através da Capitol Records. "Money On My Mind" e "Stay With Me" foram lançadas como singles de avanço. Inclui o encarte completo.

Músicas:

01. Money On My Mind
02. Good Thing
03. Stay With Me
04. Leave Your Lover
05. I'm Not The Only One
06. I've Told You Now
07. Like I Can
08. Life Support
09. Not In That Way
10. Lay Me Down
11. Restart [Bonus]
12. Latch (Acoustic) [Bonus]
13. La La La (With Naughty Boy) [Bonus]
14. Reminds Me Of You [Bonus]
15. Make It To Me [Bonus]
16. Stay With Me (Darkchild Version) (Feat. Mary J. Blige) [Bonus]
17. In The Lonely Hour (Acoustic) [Bonus]
18. Nirvana [Bonus]
19. Safe With Me [Bonus]
20. Together (Disclosure, Sam Smith, Nile Rodgers & Jimmy Napes) [Bonus]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.